O Colégio possui uniforme? Onde ele é adquirido?

O aluno deverá comparecer às aulas e às atividades extracurriculares devidamente uniformizado, sendo obrigatório a partir do mini-maternal, além de padronizar, os alunos ainda trazem as cores, o nome e o símbolo da escola.

O uso do uniforme gera respeito e disciplina, socializa o aluno e simplifica seu vestuário, além de ser mais econômico.

É expressamente proibido o uso de boné, calça de moletom, sapato tipo crock, ou qualquer outra peça de roupa que não faça parte do uniforme da escola.

É importante que os pais:

Identifiquem as peças do uniforme;

Observem a proibição do uso do crocks, galochas, sandálias, papetes e afins.

O importante é que você incentive seu filho a usar corretamente o uniforme e tente fazer com que ele compreenda a importância do uso do mesmo!

O Colégio oferece transporte escolar?

O serviço de transporte escolar não tem nenhum vinculo à escola, porém indicamos os profissionais que já fazem o transporte dos alunos.

Quais documentos são necessários para a efetivação da matrícula?

• 01 cópia da certidão de nascimento do aluno e  RG;
  • cópia do CPF e RG dos responsáveis;
  • 01 foto 3x4;
  • Atestado médico;
  • Comprovante de residência;
  • 03 últimos comprovantes de pagamento da escola anterior ou quitação de débitos;
  • Transferência e Histórico escolar