Departamento Extracurricular tem como objetivo:

• Ministrar aulas específicas nas diferentes modalidades,
  • Zelar pela integridade física e psicossocial dos alunos,
  • Acompanhar o desenvolvimento de cada aluno respeitando seus limites e possibilidades.
  • Promover atividades de integração internas e externas, dando a oportunidade de novas vivências aos alunos.
  • Manter dentro de seu grupo de alunos, a disciplina, a amizade, o respeito e o companheirismo.
  • Acompanhar e orientar seus alunos, nos eventos, apresentações, campeonatos, torneios e jogos amistosos, dentro e fora da escola.

Oferecemos cursos extracurriculares, no horário alternativo ao período escolar, para ampliar a formação cultural de nossos alunos. O diferencial dos cursos está na sólida formação dos profissionais das áreas específicas e no desenvolvimento dos conteúdos, segundo os princípios do Colégio e as necessidades de cada faixa etária.

Lembramos que as vagas são limitadas, e as inscrições serão feitas enquanto houver vaga. Para efetuar sua inscrição, compareça até a secretaria do colégio para assinar o contrato.

PROFISSIONAIS
Nossos professores são capacitados nas áreas esportivas.

INÍCIO DAS AULAS
As aulas iniciam no mês de Fevereiro, e se estendem durante o ano todo.