Protocolo de Retomada

Data: Protocolo de Retomada

Para: todos

PROTOCOLOS GERAIS DE RETOMADA – PAIS E ALUNOS

É com muito prazer que lhe enviamos este documento. Vivemos tempos difíceis e, embora em funcionamento, não estamos livres da COVID-19.

Por isso, sua colaboração é muito importante para que possamos atender a todos com o máximo de segurança. Recebemos orientações técnicas e todos devem respeitá-las.Seguem abaixo as orientações de retorno às aulas presenciais.

1. FICHA DE AUTORIZAÇÃO

Preencha a ficha de autorização e envie para a escola antes do retorno do seu filho (anexa)

1. ANTES DE SAIR DE CASA

Conheça as precauções que deve ter antes de se dirigir para o ambiente escolar, de forma a proteger a sua família, os profissionais e os seus colegas.

1. TRAJETO

Transporte particular

Transporte público

Transporte Escolar

O motorista e o monitor devem:

Os alunos devem

Professores

Os professores que utilizam transporte público ao chegar no colégio após todo o protocolo de entrada, deverão trocar de roupa, usando uma troca limpa para dar inicio ao trabalho.

Fornecedores

Será realizado todos os protocolos de higiene, sanitização e distanciamento.

Entregador

1. ORIENTAÇÕES DE CONVIVÊNCIA