Concurso Cultural de Português e Matemática

Regulamento

1. O CONCURSO CULTURAL DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA é aberto a estudantes que queiram estudar no Colégio Deo Volente em 2017 (apenas para novos alunos).

2. As inscrições para o CONCURSO CULTURAL DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA são gratuitas e devem ser feitas pela internet, pelo site www.colegiodeovolente.com.br, durante o período compreendido entre 14 de setembro a 26 de outubro de 2017.

3. A prova será realizada no dia 28 de outubro de 2017, às 9h, no Colégio Deo Volente, situado à Avenida das Cerejeiras 765. O portão será aberto às 8h40 e fechado às 8h55.

4. O tempo mínimo de permanência na prova é de 60 minutos.

5. O tempo total de duração da prova é de 3h30.

6. O CONCURSO CULTURAL será composto por 20 questões de Português e 20 de Matemática, para o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano). Para o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio o CONCURSO CULTURAL será composto por 20 questões de Português, 20 questões de Matemática e uma redação.

7. No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de seu documento de identidade original e do comprovante de inscrição no CONCURSO CULTURAL DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA, sendo certo que só será permitida a realização da prova pelo estudante se os dados constantes no documento de identidade forem iguais aos informados no referido comprovante de inscrição.

8. Não será permitida a entrada de retardatários.

9. Os candidatos poderão ser contemplados com descontos ou bolsas de estudos de até 90%, conforme os resultados obtidos nas provas.

10. Os descontos ou bolsas de estudos serão analisados e eventualmente concedidos por cada uma das unidades do Colégio Deo Volente.

O resultado do CONCURSO CULTURAL DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA estará disponível no Colégio Deo Volente a partir do dia 11 de novembro de 2017.

Para mais informações, o estudante poderá contatar o Colégio Deo Volente pelo telefone (11) 2631-0477.